Somos especializados em artesanato brasileiro, com peças de todo o Brasil. Completo acervo de quadros, ponta de estoque de tapetes orientais.
A Galeria Ponto das Artes, traz a diversidade e riqueza do Artesanato Nacional. Transmitindo a cultura e beleza de cada canto do Brasil.
As peças são escolhidas com muito carinho ❤️
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
A exclusividade do trabalho artesanal é seu caráter único, ou seja não é possível ter duas peças iguais, assim como alterações de cor, tamanho, peso.
Descrição do produto: Arte e sustentabilidade combinação perfeita, passar por um comércio popular que vende côco ralado, as irmãs Leal observaram a quantidade de cascos de côco que eram jogados no lixo. Foi daí que surgiu a ídeia de aproveitar os cascos e transformá-los em artesanato diferenciado e genuinamente baiano
Material:
Cor:
Medidas Aproximadas
Altura:
Largura:
Profundidade:
Peso:
Produzido em:
Estamos sempre à disposição! Entre em contato conosco para mais informações.
Atenciosamente,
Galeria Ponto das Artes - São Paulo – Brasil
Somos especializados em artesanato brasileiro, com peças de todo o Brasil. Completo acervo de quadros, ponta de estoque de tapetes orientais.